Menino morre após ficar amarrado em banheiro com coleira de cachorro

0
- Publicidade -

Um menino de apenas 12 anos morreu depois de ficar trancado em um banheiro, amarrado com uma coleira de cachorro e privado de comida durante dias. Segundo laudo, o menino morreu por complicações da fome, desnutrição e falta de cuidados médicos.

Segundo a madrasta da criança, ele estaria doente e fraco demais para se alimentar ela então resolveu levá-lo a um hospital, porém chegando lá ele já encontrava-se inconsciente e teve a morte confirmada pouco tempo depois.

Porém investigadores locais encontraram um vídeo no celular da madrasta onde mostra o menino imobilizado em uma banheira. No telefone do pai da criança havia uma selfie dele com o filho nesta situação. No quarto de hotel onde viviam foram encontradas correntes, cordas, algemas, cadeados e uma coleira de choque.

A madrasta admitiu que quando o menino não era levado junto para o trabalho ele ficava nestas condições e era monitorado por vídeo. Além disso seu marido batia constantemente na criança. Outras três crianças que viviam com o casal foram encaminhadas para o Serviço de Proteção à Criança.

- Publicidade -
COMPARTILHAR