Após prisão, criança de 6 anos conta que também foi estuprada pelo namorado da avó

0
- Publicidade -

Homem de 40 anos preso em flagrante na noite de domingo (29) pelo estupro de uma criança de 1 ano e 5 meses também será indiciado pelo estupro da irmã dela, de 6 anos. As crianças são filhas da enteada do homem e estariam morando na mesma casa que ele há aproximadamente três meses.

Após a prisão, a investigação foi encaminhada para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Segundo a delegada Anne Karine Trevizan, foi verificado que outra criança morava na mesma casa, a menina de 6 anos. Ela foi ouvida e acabou contando à polícia que também foi estuprada pelo ‘vodrasto’.

De acordo com a delegada, o estupro teria ocorrido em data anterior ao abuso cometido contra a criança de 1 ano e 5 meses. O homem já está preso pelo crime em que foi detido em flagrante e agora será indiciado novamente por estupro de vulnerável.

Entenda o caso

A jovem de 23 anos mudou-se há aproximadamente três meses para a casa da mãe, que vivia com o namorado de 40 anos há três anos. Ela foi morar com a mãe e o padrasto junto com as filhas e na noite deste domingo (29), acordou quando o homem tentava tirar a roupa dela enquanto ela dormia em um colchão na sala.

- Publicidade -
COMPARTILHAR